sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lógico

"Não escondo o que faço, porque não faço nada errado.
Se fosse errado (ou eu assim pensasse), eu não faria.

Isto é lógico, e gosto do que é lógico
Porque o que é lógico é mais simples
E o que é mais simples nos poupa de todo o resto.
"

Boa tarde.

Gostaria muito mesmo de que alguém comentasse de que isso tem alguma influência ou que lembra, mesmo que vagamente, Fernando Pessoa. Oh, criança iludida...

Sinto que o que posto aqui ainda não é exatamente o que se possa chamar 'atual', visto que criei o Blog ontem à noite e aqui já vai minha segunda postagem de algo que escrevi há algumas semanas. Acredito no lado positivo disto, no lado positivo que eu enxergo.

Deixo uma recomendação, minha primeira, para quebrar o possível silêncio em que você possa estar mergulhado:

Um comentário:

  1. Lekito, você que escreveu esses versos? Ficaram ótimos, cara, sério mesmo. Mesmo eu não compartilhando dessa natureza, haha. :)

    ResponderExcluir