quinta-feira, 18 de março de 2010

Acorde!

Sabe aquela impressão de que você está acordando àquele instante mesmo já estando acordado? É algo que vem me atormentando com certa freqüência ultimamente, quase todos os dias. Hoje, diga-se de passagem, aconteceu mais de uma vez.

Não é como se você realmente chegasse a dormir, porque não há nenhum vestígio de sonolência, mas é como cair, despencar quando se está num surf mental ao longo de pensamentos bastante absurdos e abstratos. Não, eu não espero que todos entendam isso.

Depois desse estalo eu quase não me lembro que pensamentos eram esses. Às vezes são sonhos, outras vezes são pesadelos. E tenho a impressão de que eu mesmo busco acordar em algumas ocasiões, principalmente nos momentos de sonhos, ótimos sonhos... mas irreais. Não sei se isso é totalmente ou minimamente consciente de minha parte. Mas é triste.

"Você acredita em mentiras porque a verdade machuca bastante,
Não quero ouvir o seu choro quando eu acordar.
"

Agora, pensando nisso, me sinto levemente (não muito) arrependido de "acordar" nesses momentos. Acordar pra quê? A realidade não tem graça, deixe que eu me afogue em meus devaneios.

Só mais 5 minutos, por favor...

Um comentário: