quinta-feira, 11 de março de 2010

Procura-se

Esta postagem é excepcional, trata-se de uma postagem de utilidade pública. Está bem... uma postagem de utilidade particular, uma vez que o grande (e único) interessado sou eu.


Sendo objetivo, quero saber quem fez a seguinte pergunta no meu formspring:


"Você nunca mais escreveu no seu blog!!!! pq assim como vc fez um texto pro natal e outras datas comemorativas vc n aproveitou e fez um pro dias das mulheres?"


Concordo com a autora desta pergunta, que não é dona Thaís Queiróz como eu pensei de início. A propósito, um salve pra minha leitora ilustre.


Continuando, eu realmente lamento não ter escrito nada sobre o dia das mulheres, que são tão importantes na minha vida. Aliás, esqueci de parabenizar muitas delas neste dia que lhes foi dedicado, muito embora todos os outros 364 também pertençam a elas. Deixo aqui o meu sincero pedido de desculpas e a promessa de que estou pensando em algo válido para compensar a minha falta.


O relógio marca, agora, 00h50. E a hora passa.


Leitora do meu blog, anônima do formspring, atenda ao pedido deste pobre: diga-me quem és. Deixaste-me curioso, não gosto dessa sensação.

3 comentários:

  1. Primeiramente, eu queria dizer que eu sou a Thaís Queiróz, a quem ele se referiu ai no post. rum. (me respeitem por isso! não é fácil conseguir um salve de alguém tão famoso.)hahaha.
    Segundo, tb tô mega curiosa pra saber quem foi q perguntou (pq eu tb fui acusada de ter feito a pergunta). E por último, e não menos importante, queria parabenizar (pela enésima vez) o Victor, o nosso futuro grande escritor.
    ah, e feliz dia das mulheres! (atrasado:])

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar, já descobri quem foi a autora da pergunta. :)

    ResponderExcluir