quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigos, Amigos... Datas à parte

Ontem, dia do amigo, eu deixei de postar. Mais uma data que deixo passar, mais uma falha minha, mais uma falta pra minha coleção. Peço sinceras desculpas, quero me redimir verdadeiramente. Terça-feira é o santo, secreto e sagrado dia do futebol depois do expediente. Eu fui, joguei (na linha!) e cheguei mais morto que a Eliza Samudio. Enfim... Vamos usar o velho clichê: "dia do amigo é todo dia". Quero lhes deixar a seguinte mensagem:


Retirado do Blog de uma de minhas mais queridas amigas, dona MarceLLa Martins. Um salve pra ela.

Um feliz dia do amigo a você que vive rodeado de chatos como esses, principalmente se um desses chatos for eu. Um feliz dia do amigo a você, chato predileto, porque és de extrema importância no nosso cotidiano.

Mando um salve também pro meu cachorro Mib...

Sem a menor dúvida, meu melhor amigo. (:

2 comentários:

  1. Own q coisinha mais tchutchucolósviskinha *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ta, né, agora por puro ato de educação, também direi q vc é um querido amigo (mentira, quer dizer a parte da mentira é a parte do ato de educação rs), mesmo q vc me abandone, me jogue p escanteio e me arranque da sua vida , sim, vc continuará sendo um querido amigo e pronto.

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. morri com o " mais morto q eliza samudio" hsduihduihasuidhauisdhuisahduihusdihuasiuhdiah

    ResponderExcluir