terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"It's Not Over Tonight"

"The weight of things that remain unspoken
Built up so much it crushed us everyday
.

Every night you cry yourself to sleep
Thinking 'why does this happen to me
?
Why does every moment have to be so hard
?'
Hard to believe it!"


Sim, trata-se de uma das raras vezes que eu venho apenas para deixar uma recomendação. É que uma sensação tomou conta de mim de ontem para hoje. É estranho, mas bom. E essa música parece completar o sentido disso, mesmo que não faça total sentido.

Won't Go Home Without You - Maroon 5

(Letra e tradução completas)

"Of all the things I felt, but I've never really showed,
Perhaps the worst is that: I ever let you go,

Should not ever let you go, oh, oh, oh!"


Deixo a dica para o clipe também. Uma bela interpretação (não apenas vocal) do Adam. Antes eu ria das cenas, do seu drama ao ser expulso do restaurante, da cara de decepção ao final... Mas algo me fez reconsiderar o vídeo, a música, a banda e a mensagem que passam.

Talvez eu esteja me tornando mais um afetado pelo romantismo barato, uma vítima das baladas que são feitas exatamente com essa intenção.

Sim, certamente estou.

Um comentário:

  1. Já me peguei tomado por esse sentimento de vítima das baladas. Não importa o que digam, elas sempre estão entre as melhores músicas de uma banda.

    ResponderExcluir