segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Making My Own Way Home"

"I'm going to a town that has already been burned down,

I'm going to a place that is already been disgraced,

I'm gonna see some folks who have already been let down."


Estive assistindo à TV Brasil (fato raro, é bem verdade) neste fim de tarde e, no que me parecia um programa em que os espectadores pediam um vídeo de seu artista favorito, eis que me surge Rufus Wainwright. Algo me chamou a atenção em sua voz, seu piano, sua música como um todo.


Going to a Town (Live) - Rufus Wainwright


Além disso, a letra dessa canção é genial. Eu continuo não gostando muito de vir aqui só para recomendar algo para ser ouvido, o que significa que isso realmente deve valer a pena.


"Tell me… Do you really think you go to hell for having loved?"


E é essa a pergunta que eu faço e ouço com mais freqüência do que se possa imaginar.


"Tell me… And not for thinking every thing that you've done is good…

(I really need to know)"

Eu também preciso mesmo saber.

"I got a life to lead,

I got a soul to feed,

I got a dream to heed…

And that's all I need."

Eu realmente não sei mais o que dizer. Estou disposto a ouvir, no entanto. Tenho certeza de que sabe onde e quando me encontrar.

"Making my own way home,

Ain't gonna be alone."


Letra e tradução completas

Nenhum comentário:

Postar um comentário